Sobre o Escritório

O Andrade Costa Sociedade Individual de Advocacia (OAB/GO nº 5621) oferece uma estrutura completa para atuação segura e eficiente em âmbito judicial e extrajudicial. Com mais de 16 anos de experiência, nossa equipe de advogados está preparada para atender suas necessidades jurídicas com excelência.

Oferecemos atendimento online em todo o Brasil, garantindo a conveniência e eficiência no suporte jurídico para qualquer região. Nossa equipe possui especialização em todos os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), o que nos permite atuar com precisão e conhecimento aprofundado nas demandas trabalhistas, independentemente da localidade do cliente.

Viabilizamos suas ideias, mapeamos e mitigamos riscos jurídicos e criamos soluções trabalhistas personalizadas, alinhadas aos objetivos do seu negócio.

Dra. Sara Caroline de Andrade Costa

A Dra. Sara Caroline de Andrade Costa é advogada trabalhista com mais de 16 anos de experiência, oferecendo soluções jurídicas personalizadas para pequenas e médias empresas, além de atender pessoas físicas. Graduada em Ciências Sociais com habilitação em Políticas Públicas pela UFG, também é especializada em Ciências do Trabalho (IPOG) e Direito e Processo Civil (UCAM).

 

Atualmente, é Conselheira e Secretária da OAB Goiás (2022/2024) e Diretora do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), onde já foi presidente. Foi Juíza do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Goiás e tem presença ativa na mídia e em eventos jurídicos, contribuindo com entrevistas, artigos e palestras.

Ao longo de sua carreira, tem se destacado pela defesa incansável dos direitos de seus clientes e pela atuação ética e profissional, participando regularmente em congressos e eventos jurídicos.

Áreas de Atuação

Planos de assessoria mensal: Atendimento especializado e online para sua empresa

Os planos de assessoria jurídica ajudam as empresas a mapear riscos, viabilizar ideias e criar oportunidades de negócios, com honorários fixos mensais, sem surpresas.

Gostaria de agendar um atendimento